Botina campeira unissex em couro legítimo tipo nobuck super macio, com cadarço. Ideal para combinar com bombacha, calça jeans, calça cargo, calça jeans, bermuda cargo etc. Forro interno em tecido com palmilha tradicional inclusa; Possui delhade na parte superior da região do calcanhar que ajuda a evitar calosidades por contato com a costura. Solado de borracha natural espessa para uma longa vida útil, e com a flexibilidade que seus pés merecem.
Ref: 2027 Marca: Sepé Tamanhos: 35 ao 44
Cabedal: Formato de bico arredondado oval, largura medida na sola da própria botina considerando a largura interna, assim como o comprimento; boa abertura facilitando o calce e garantindo maior conforto;
Manutenção do Couro: este couro não pode receber pastas liquidas ou cremes para hidratação pois é um couro nobuck; para uma adequada manutenção da cor deve-se usar um renovador de nobuck spray incolor; ao lavar deve evitar molhar o couro para minimizar possíveis manchas
Importante: O couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.
Produto sujeito a alterações de coloração nas fotos devido a luminosidade do studio.
Uma loja completa de artigos típicos gaúchos, com mais de 40 anos de tradição, nossa empresa colabora constantemente para incentivar e contribuir para que a cultura gaúcha seja conhecida e reconhecida mundo afora.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade