Frete

enviamos para
todo Brasil

Frete

Retire Grátis
na loja

Parcelas no cartao

Parcelamento em
5x sem juros no cartão

Receba nossas novidades

Termos de retirada na Loja

TERMO DE RETIRADA NA LOJA

A nossa empresa Rancho Shopping Gaúcho Ltda. deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, é ofertado a opção de retirada na loja física dos produtos comprados na loja virtual, baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

- A partir da data do recebimento da autorização para a retirada na loja física via e-mail, o cliente poderá efetuar a retirada de mercadoria adquirida na loja online do Rancho Shopping Gaúcho Ltda. respeitando os horários especificados abaixo;

- A Loja Física do Rancho Gaúcho está localizada em Palmeira das Missões, RS, na rua General Osório, nº817, Bairro Vila Velha;

- O horário para retirada de mercadorias da loja online são: segunda-feira à sexta-feira das 9:00h às 11:30h, e, das 14:00h às 17:30h; e aos sábados das 9:00h às 11:30h. Em qualquer outro horário além desses citados, mesmo que a loja física esteja aberta, não haverá entregas de produtos referentes a compras realizadas na loja online;

- A solicitação de retirada de mercadorias da loja online deve ser feita no caixa; O tempo entre a solicitação e a entrega pode ser de até 30 minutos a depender da disponibilidade dos atendentes da loja física;

- O PRAZO PARA RETIRADA da mercadoria na loja é de no máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de autorização para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. Após o cancelamento, o cliente receberá um vale para utilizar em sua próxima compra no site, no prazo de 30 dias a contar da data de envio do vale troca por e-mail;

 

NO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NA LOJA FÍSICA, Recomendamos:

- Verifique a embalagem e a mercadoria em frente ao entregador;

- Abra com cuidado a embalagem;

- Recuse o recebimento de produtos que venham com a embalagem aberta ou violada;

- Após aberta a embalagem, recuse o recebimento se o produto não estiver de acordo com o comprado, ou se estiver avariado;

Obs.: Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas nos termos de trocas e devoluções disponíveis no site;

O QUE É PRECISO LEVAR PARA RETIRAR A MERCADORIA?

- Se for Pessoa Física, o cliente deve levar um documento de identidade original com foto ou carteira de motorista;

- Se for Pessoa Jurídica, o cliente deve levar uma Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa, e um Documento de Identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);

- No caso de Retirada por terceiro, é de responsabilidade do cliente (pessoa física ou jurídica) informar que uma outra pessoa irá retirar o produto, bem como o nome completo e o número do documento de identidade do terceiro. Se for pessoa jurídica, levar um termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

Obs.: Além do exposto, este Terceiro, deverá apresentar documento de identidade original com foto ou carteira de motorista para efetuar a retirada;

- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos na loja online do Rancho Shopping Gaúcho Ltda. é de sete (07) dias corridos, a contar da data de retirada do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;

- Nos casos de devolução ou troca, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossa loja física em Palmeira das Missões, RS, ou ainda, podemos devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto, ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito;

- Em caso de devolução ou troca de produtos retirados na loja física, o cliente deve retornar o produto na loja física ou enviar por correio, via PAC, e responsabilizar-se pelo pagamento do frete de envio; outras informações referentes a esse assunto constam nos termos de trocas de devoluções e/ou serão encaminhadas ao cliente após contato com o Setor de Trocas pelo e-mail sac@ranchogaucho.com.br;

- Reembolsos e ressarcimentos de compras online não são obrigatoriamente realizados na loja física, a depender da forma de pagamento utilizada pelo cliente;

- Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor a nossa empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício ou defeito por mau uso do produto por parte do consumidor ou de terceiros;

- Obs.: Caso for optado por retirar na loja física, informamos que poderão haver diferenças entre os preços da Loja Online em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e vice-versa.

 

 

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da nossa empresa entre em contato conosco pelo e-mail: sac@ranchogaucho.com.br.

 

A Loja Online Rancho Gaúcho agradece a sua visita!

Sobre o Rancho Gaúcho

Uma loja completa de artigos tipicos gaúchos, com mais de 40 anos de tradição, nossa empresa colabora constantemente para incentivar e contribuir para que a cultura gaúcha seja conhecida e reconhecida mundo afora.

Horário de atendimento da loja física:

Seg. à Sex: 8:30h - 12:00h e 13:30h - 19:00h
Sábados: 8:30h - 12:00h e 14:00h - 18:00h
5537421126
55997225288

Receba nossas novidades